Regras

Bem, muito obrigado por acessar o Reativar, mas temos como qualquer outra coisa na vida, regras.

1) Todos os trabalhos postados aqui tem citações, seja de uma pessoa ou de várias, seguido do ano do trabalho, geralmente no final do texto; se você for aluno do ensino fundamental/médio e está procurando um modo mais fácil de fazer um trabalho (que é copiar tudo e colar apagando as referencias), vale saber que, se seu professor copiar seu trabalho e jogar no google, ele será provavelmente direcionado para a página onde você copiou. Se você for estudante do ensino técnico ou superior (que já tiveram aula de metodologia cientifica), já sabe que plágio é crime e cabe processo, portanto, se achou legal o trabalho, reconheça o dono citando ele.

1.1) Se o texto é seu e você não foi citado, nos notifique para nós editarmos o devido texto.

1.2) Se você não quiser seu texto aqui, só entrar em contato que retiramos.

2) Todas as imagens que serão mandadas para o blog ou para a página do facebook serão de propriedade do blog/página [com aval do dono obviamente], caso outra página use ou modifique as imagens privadas poderão ser notificadas antes que nós tomemos as medidas cabíveis.

3) Sobre os comentários nas postagens

a) Sem conteúdo pornográfico
b) Sem spams
c) Sem discursos de ódio, envolvendo politica, futebol ou religião
d) Sem vendas de produtos
e) Sem virus

O site Reativar Ambiental mantém grandes esforços para que nenhum direito autoral seja violado. Mesmo assim, caso seja encontrado algum arquivo (ou arquivos) que, por qualquer motivo, vão de encontro com os direitos autorais de tradução, versão, exibição, reprodução ou quaisquer outros, FAÇA UMA BOA AÇÃO, NOS INFORMEM (contacte-nos na página do facebook) para a situação seja imediatamente regularizada. Nós aqui não queremos prejudicar ninguém, nenhuma editora ou nenhum autor, pelo contrário, queremos que os autores vendam mais e as editoras sejam mais reconhecidas.

Comprem os livros dos autores, por mais que seja emocionante ler a história, ter os livros numa estante física, toca-los e organiza-los é suficientemente excitante. 


2 comentários:

  1. ENTREI NO SORTEIO DE UM LIVRO.MANDEI MEUS DADOS NA PAGINA(MENSAGEN)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Leciteresinha, já recolhemos seus dados. Obrigado pela participação e parabéns.

      Excluir